Jádson Tavares
Nascido e criado em família simples e humilde, e nem por isso desisti do meu sonho (cantar e ser reconhecido pelo meu trabalho). Cantei alguns anos em serestas, mas tendo meu pai como cantor, apesar de não estar na mídia é um ótimo cantor. Então por ele cantar sertanejo, eu já gostava do gênero. Aí deixei a seresta de lado e fui pro meio sertanejo, onde já tem uns seis anos nesta batalha. Batalha esta que é muito gratificante, pois consegui muitos amigos e alguns reconhecimentos como cantor.Em 2008 formei dupla com meu pai (Jádson & Tião), durou alguns meses, e por forças maiores passei a carreira solo. Depois em 2009, veio a segunda formação (Jádson & Gelcione),com meu irmão e por dificuldades na musica,  com um tempo ele arrumou um emprego, e eu como sou teimoso e persistente, não parei.Em 2010 participei do programa ídolos em Fortaleza no Ceara, passei duas fases mas acho que não era o momento certo.Obs: Agradeço primeiramente a Deus, minha família e os  amigos que me apoiaram e apoiam, empresários de Paragominas, Mãe do Rio e região por onde passei.Hoje estou fazendo carreira solo e curtindo muito meu trabalho, conhecido por(Jádson Tavares).   ESSE SOU EU!  

Categories:

Leave a Reply